© DR
O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, e a sua candidata a vice-presidente, Marina Silva, estiveram, hoje, em Juiz de Fora, acompanhando o lançamento do candidato do PSB ao governo de Minas Gerais, Tarcísio Delgado.
PUB
Depois de chegar ao aeroporto, Campos disse que há um aumento na desigualdade entre os estados.
“As desigualdades no Brasil não estão só nas classes conhecidas e reconhecidas entre o Norte, Nordeste e o Sudeste, que é mais desenvolvido. Dentro do Sudeste, há muitos desequilíbrios”, criticou.
Campos ainda ‘atacou’ Dilma afirmando que o seu governo “concentrou recursos em Brasília”.
“Esses desequilíbrios inter-regionais dentro das regiões mais desenvolvidas não têm sido objeto de atenção do governo central. O governo central não olha o desequilíbrio dentro das regiões e ainda desequilibra mais quando quebra o princípio federativo constitucional, quando desequilibra a própria federação”, criticou.
Caso seja eleito, o socialista garante que “É preciso romper a política atual, recriar e refundar a federação brasileira”.
“Eu e Eduardo nos unimos para mostrar que é possível unir o Brasil, preservando as conquistas, encarando os novos desafios e corrigindo os erros”, acrescentou Marina.