© Getty Images
Paolo Guerrero não irá participar do Lance de Craque, amistoso beneficente promovido por D'Alessandro no Beira-Rio. Após confirmar participação, o peruano fez uma consulta a Wada (World Anti-Doping Agency) sobre a possibilidade de atuar mesmo sob suspensão e foi orientado a não participar da partida.
PUB
Não era apenas o amistoso da próxima semana em Porto Alegre que constava na agenda do centroavante. Ele também atuaria no jogo promovido por Emerson Sheik para sua despedida dos gramados. Está, agora, fora de ambos.
+ PSG empata a segunda consecutiva, mas tem vantagem de 14 pontos
Guerrero não foi proibido, mas orientado a não participar de qualquer partida para evitar possíveis problemas com a punição já imposta a ele, que dura até abril do ano que vem.
O centroavante de 34 anos está impossibilitado até de treinar em clubes profissionais de futebol devido a suspensão por doping. Atualmente, ele realiza atividades por conta própria, no Peru. O Internacional espera seu regresso aos trabalhos em fevereiro, dois meses antes de poder atuar. Enquanto isso, os advogados dele seguem batalhando na Justiça uma liberação antecipada. Com informações da Folhapress.