© Reprodução
De acordo com a Folha de São Paulo, o garoto de 11 anos terá entrado em uma zona proibida, depois de pular uma grade e tentou dar um pedaço de frango ao tigre na jaula. O animal terá avançado sobre o menino depois de ele colocar o braço no interior, na passada quarta-feira (30).
PUB
O garoto foi levado de urgência para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná onde os médicos confirmaram, depois de uma avaliação, que não havia nada a fazer pelo braço do jovem.
O diário confirmou essa quinta-feira (31) que o menino teve o braço amputado até ao ombro, está internado em condição estável e não corre perigo de vida. Segundo cuidadores do zoológico, de Cascavel, o menino terá sido incentivado pelo pai a pular a grade e a correr em volta da jaula do felino.
Um vídeo feito na altura do ataque mostra o menino na zona proibida, e devidamente sinalizada, colocando o braço no interior da jaula do tigre e o animal avançando sobre o garoto. O pai do jovem prestou depoimento na delegacia de Cascavel mas já foi liberado.
A guarda municipal e a direção do zoológico estão apurando se houve quebra de segurança, escreve a Folha.