© Reuters
"Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho. Mas, se não vier, não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus tem uma medicina aí muito favorável, e será bem-vinda", afirmou.Casada desde 2009 com Daniel Cady, Ivete também confessou que com a chegada dos filhos o clima de sedução diminiu num casamento, porém, segundo ela, os sentimentos apenas mudam de direção.
PUB
Ela explicou: "Daniel é um homem de bem, inteligente, uma pessoa digna. O que valorizo muito. Não é à toa que me casei com ele e não me arrependo nem um segundo. O casamento tem um lado que pode ser chamado de difícil, principalmente quando você tem filho, porque o clima de romance se reduz. Mas, se a gente prestar atenção, o clima de romance permanece dentro dessa nova realidade. E tem um lado maravilhoso que é você chegar em casa e agradecer a Deus porque aquela pessoa está do seu lado e, juntos, vocês fazem planos".
Quanto ao lado profissional, a baiana contou que apesar dos inúmeros convites que recebe para atuar, fica complicado levar mais a sério a carreira de atriz, uma vez que ela adora cantar e não quer deixar os palcos de lado.
"Ainda não dei vazão a esses planos porque tenho que escolher entre os shows e a carreira de atriz. E não estou preparada para fazer só uma coisa ou outra. Gosto demais do que eu faço", entrega a cantora, que confirmou sua participação na segunda edição do programa "SuperStar", da Rede Globo.