© Showbiz
A estrela do filme 'Bridge' disse à revista 'InStyle': "Eu me considero meio francesa, é onde eu acho que quero criar meus filhos, onde eu me vejo envelhecer...".
PUB
"Talvez porque eu sou europeia, o modo de vida deles é muito parecido com o que eu sei. Sempre amei Paris. Quando eu fui lá foi minha primeira vez em um avião. A partir do momento que cheguei, eu não queria mais ir embora".
A bela loira não consegue resistir aos alimentos típicos franceses quando ela visita os amigos na cidade. Ela disse: "Em Los Angeles é diferente, Josh e eu fomos a Paris no Natal e ele ganhou peso, porque comíamos pão de chocolate branco, risotos, patês, entre outras coisas. Eu tenho uma amiga que vive em Normandia em uma fazenda e ela produz o seu próprio foie gras e vinho. Tudo que fiz foi comer e beber, foi muito divertido".
Diane anteriormente insistiu que ela não tem planos de oficializar a união com o ator de "Dawson Creek", pois se frustrou no casamento anterior por causa de seu divórcio com o ator francês Guillaume Canet, em 2006. Mas o casal está ansioso para começar uma família juntos.
Em uma entrevista no ano passado, ela disse: "Eu continuo sonhando com um bebê, mas eu não me sinto pressionada no momento, porque eu não pensava em ter filhos no passado, mas depois que comecei a me relacionar com Josh, seis meses depois, começamos a pensar em construir uma família".