© Reprodução / Facebook
Ronaldinho Gaúcho foi a atração principal de um evento que aconteceu na tarde deste domingo (9), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e que contou com a participação de outros ex-jogadores, como Denílson e Falcão. Eles jogaram uma partida de futsal diante de um público de 10 mil torcedores, que pagaram ingresso para ver os eternos craques desfilarem dribles.
PUB
Mas minutos antes de a partida acabar, como destaca o Globoesporte.com, Ronaldinho foi substituído, saiu de quadra, mas seguiu “driblando”. Para evitar contato direto com o público e com a imprensa, o ex-jogador foi direto para um carro, sem tirar o uniforme, e deixou o Ibirapuera em silêncio, frustrando os fãs que o aguardavam para fotos.
Com a intenção de amenizar a frustração, Ronaldinho e a organização do evento encarregaram um sósia do ex-craque de falar e sorrir para torcedores.
A saída estratégica tem relação com os problemas que Ronaldinho enfrenta diante do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, que em novembro passado determinou as apreensões dos passaportes dele e do irmão Assis. Eles possuem uma dívida judicial que chega a R$ 8,5 milhões num processo que envolve dano ambiental causado pela construção ilegal na orla do rio Guaíba.
Leia também: Ronaldinho volta ao Brasil e pode ter passaporte apreendido