© Reprodução / Instagram (Foto de arquivo) 
A apresentadora Maria Cândida usou sua conta no Instagram para se pronunciar sobre os casos de abusos sexuais envolvendo o médium João de Deus (veja abaixo a publicação completa).
PUB
Na última sexta-feira (07), o programa Conversa com Bial denunciou que o médium se aproveitava de diversas mulheres que o procuravam em Abadiânia, cidade de Goiás.
"Nada disso tem a ver com religião. O caso João de Deus tem a ver com a pior faceta do ser humano, que com máscaras diferentes, intimida, humilha, constrange e chega ao abuso sexual como cereja do bolo" escreveu ela.
+ Renan Calheiros sai em defesa de João de Deus: 'Não é um Abdelmassih'
"O que está acontecendo em Abadiânia, em Goiás, onde já fui e me receberam muito bem, é vergonhoso (no mínimo dos mínimos). Eu o conheci e provavelmente, porq trabalho na TV, não passei por isso", continuou.
Ela finalizou mandando um recado:"Abuso sexual, abuso de poder, abuso de menor, REPITO, inaceitável! Nós temos que nos manifestar, nós temos que nos posicionar, para que isso não aconteça nunca mais!".
Saiba mais sobre o caso:
+ Filha de João de Deus processa médium por estupro, diz site
+ Denúncias de assédio por João de Deus geram medo em Abadiânia
+ Advogado de João de Deus fala sobre acusações de abuso sexual
Veja:
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) a 10 de Dez, 2018 às 8:51 PST