© Reuters
Desde a madrugada desse domingo que milhares de pessoas se estão juntando no centro da capital de Pernambuco, em frente à sede do governo estadual. Os admiradores de Eduardo Campos, uma das vítimas da queda do avião em Santos na passada quarta-feira (13) se foram juntando ao longo da madrugada, enquanto esperavam a chegada dos restos mortais do candidato presidencial.
PUB
O corpo do pernambucano chegou ao Palácio do Campo das Princesas pelas 2h desse domingo sob gritos de “justiça”, vindos da multidão que aguardava a chegada do seu ex-governador. Enquanto os filhos do presidenciável do PSB carregavam o caixão do seu pai, a multidão gritava “Eduardo guerreiro do povo brasileiro”, descreve a Folha de São Paulo.
O velório decorrerá ao longo deste domingo, até às 17h. O local está rodeado de bandeiras do Brasil, de Pernambuco, do PSB. Junto com Campos, estão os restos mortais dos seus assessores, que também seguiam na aeronave. Alexandre Servero tem, à sua volta, bandeiras de Pernambuco e do Santa Cruz, clube pelo qual torcia. Carlos Percol tem também a bandeira do Estado, do Recife e do Sport Clube.