© Divulgação
"Fui muito feliz." Assim a cantora baiana Gilmelândia definiu o período em que apresentou o programa SuperPop, da Rede TV. A entrevista que ela deu a Luciana Gimenez, em que relembrou sua passagem pela atração, vai ao ar nesta terça-feira (11), às 22h45.
PUB
+ Vidente prevê fim da dupla Simone e Simaria em 2019
Em 2011, ela substituiu a titular, Luciana Gimezez, quando esta entrou em licença maternidade. "Vocês confiaram em mim e eu acho isso muito importante. Fui muito feliz aqui, foi maravilhoso apresentar o programa", completou.
A cantora ainda contou os principais momentos de sua vida e de sua carreira, como a amizade com a conterrânea Ivete Sangalo. "Essa criatura é tão bondosa... No dia em que mamãe sofreu o AVC, ela foi a pessoa que me ligou, chorando, porque sabia como eu era com a minha mãe, e disse: 'Gil, o que você quer? Me diga que eu faço qualquer coisa'. E não ajudou só a mim, a muitas pessoas também", afirma a artista.
Gilmelândia também contou como é sua relação com outros cantores, entre eles Netinho, Daniela Mercury e Saulo. Ela falou sobre a campanha de combate ao câncer de mama em São Paulo e na Bahia, da qual é madrinha. "A gente veio para ajudar um ao outro, para servir, sem guerrinha, um respeitando ao outro porque quando a gente se une, tudo se transforma."
Gilmelândia despontou como vocalista da Banda Beijo. Depois, seguiu carreira solo e gravou axés conhecidos como "Maionese" e "Bate Lata". Com informações da Folhapress.