Saiba quais famosos já frequentaram o centro espírita de João de Deus
Médium foi acusado de abuso sexual por várias vítimas
Médium dos famosos, João de Deus foi acusado de abuso sexual por dezenas de mulheres. Confira na galeria a seguir quem já se consultou com o religioso no Centro Espírita em Abadiânia, interior de Goiás.
© Reprodução
Juliana Paes
Em 2014, Juliana Paes viajou até Abadiânia para visitar João de Deus. "GRATIDÃO é a única palavra que chega perto de descrever o sentimento desses dias aqui em Abadiânia- GO. Obrigada a todos os irmãos da casa Dom Inácio, lugar de verdadeira caridade, onde fomos buscar ajuda e encontramos muito mais...Obrigada João de Deus, aí na foto tão simples e sorridente, mas um veículo descomunal de poder e cura ... Obrigada obrigada, obrigada por toda ajuda a nossa Gabi!", escreveu na legenda da foto.
© Reprodução / Instagram
Ronaldo
Ronaldo e Celina Locks visitaram o médium em fevereiro deste ano. "GRATIDÃO: obrigada pela fé, pela força e pelo amor com todos que você recebe na casa Dom Inácio e no seu coração @joaodedeus_oficial! Luz inexplicável", escreveu Celina.
© Reprodução / Instagram
Xuxa
Em 2011, Xuxa visitiou a Casa. “Ele é um iluminado”, definiu Xuxa ao jornal Correio Braziliense.
© Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez
Em abril de 2017, Luciana Gimenez se encontrou com João de Deus. "Tão fácil olhar para fora, culpar os outros por nossas amarguras ou ate mesmo por nossas felicidades. A viagem interior e árdua, difícil de dar o primeiro passo . Parar, respirar, observar, sentir. Entre erros e acertos a minha trip esta maravilhosa. #gratidão #grateful", disse na legenda da foto.
© Reprodução / Instagram
Giovanna Antonelli
Em 2013, a atriz viajou a Goiás para se encontrar com o médium. “João de Deus. Que experiência linda vivi hoje. Tanta gente com fé, em busca de Deus. Uma energia magica e respeitosa. Emocionante”, escreveu ela na legenda da foto.
© Reprodução / Instagram
Cissa Guimarães
Com participação de Cissa Guimarães, o documentário “João de Deus: o Silêncio é Uma Prece" (2017), do diretor Candé Salles, registrou durante cinco anos a vida e o trabalho de João de Deus e aborda a cura e a paz espiritual através da religião.
© Reprodução / Documentário "O Silêncio é uma Prece"
Fábio Assunção
Em janeiro deste ano, Fábio Assunção percorreu 1100 km de moto e atravessou três estados até chegar a Abadiânia, para se encontrar com João de Deus.
© Reprodução / Instagram
Naomi Campbell
Em sua passagem pelo Brasil em 2015 para marcar presença no gala da amfAR SP, que arrecada fundos para fundo contra a Aids, a top model Naomi Campbell visitou o centro espiritual em Goiás.
© Divulgação / Edna Gomes
Oprah Winfrey
Em 2012, Oprah Winfrey entrevistou o médium João de Deus. “Eu senti uma enorme sensação de paz. Apenas uma semana antes eu estava quase a ponto de desistir. Agora eu sorria dentro de mim pelas reviravoltas que esta jornada de construir uma rede havia tomado”, disse a apresentadora, após o encontro. Após as denúncias de abuso, a apresentadora americana retirou o vídeo do ar.
© Reprodução / Oprah Winfrey
Paula Burlamaqui, Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e o fotógrafo Mario Testino
Paula Burlamaqui, Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e o fotógrafo Mario Testino se encontram com João de Deus e familiares.
© Reprodução / Instagram
Fama
ESCÂNDALO
12/12/18
POR Notícias Ao Minuto
O programa Conversa com Bial recebeu a coreógrafa holandesa Zahira Nieleke na última sexta-feira (7), que declarou ter sofrido abuso sexual por parte do médium João de Deus, em Abadiânia, interior de Goiás, juntamente com outras três mulheres. Após a denúncia, dezenas de mulheres vieram a público relatar que também sofreram abusos durante as sessões espirituais ocorridas na Casa Dom Inácio de Loyola.
O médium já recebeu vários famosos em seu centro de atendimento religioso, dentre eles Ronaldo Fenômeno, Xuxa, Juliana Paes, Cissa Guimarães e até Oprah Winfrey e Naomi Campbell. Confira na galeria acima, os famosos que já se consultaram com João de Deus.
Leia também: Maria Cândida se pronuncia sobre caso João de Deus
PARTILHE ESTA NOTÍCIA