© Getty Images
O rapper e empresário Kanye West se envolveu em uma nova polêmica. Desta vez, o marido de Kim Kardashian fez um "tuitaço" para acusar o cantor Drake de ameaçar sua família de morte.
PUB
"Drake me ligou tentando me ameaçar. O garoto do show do [rapper] Pusha T está em estado grave. Desde que isso aconteceu, ele vem tentado me provocar e me atacar. Então, Drake, se algo acontecer comigo ou qualquer um da minha família, você será o primeiro suspeito. Então, pare com essas agressões verbais. Isso não me diz respeito", afirmou Kanye.
Drake called trying to threatened me
— ye (@kanyewest) 14 de dezembro de 2018
"Jamais ameace North, Saint e Chicago [filhos de Kanye com Kim], meu. Jamais ameace o pai de North, Saint e Chicago, meu. Estes tuítes não são emotivos. É de um homem pra outro homem que foi colocado na área para ferrar com a cabeça de Kanye West e me incriminar", diz outra publicação do rapper.
+ Xuxa comenta denúncias contra João de Deus: 'Estou envergonhada'
+ Claudia Rodrigues acusa seguranças de shopping de agressão
"Deixe eu e minha família em paz. Este ano foi realmente difícil e você só tornou ele ainda pior. Sou Ye, cara. E lembre-se disso: eu te amo. Eu jamais te machucaria intencionalmente. É isso que estou te dizendo. Você está bravo comigo por algo que não fiz", completou.
De acordo com a revista Quem, a confusão entre os dois começou por conta da música Say What’s Real, que é de Drake, mas foi produzida por Kanye. Uma pessoa da equipe de Kanye teria dito para Drake, ou a equipe do cantor, que o marido de Kim queria usar a faixa em uma produção.
Depois da enxurrada de tweets de Kanye, Drake não se manifestou de forma direta sobre o caso - somente postou uma indireta em um Stories com emojis de gargalhada.
Leia também: Cantor é detido no próprio show após atirar garrafas em fãs