© Shannon Stapleton/Reuters
A morte de mais uma mulher assassinada pelo companheiro foi registrada nessa quinta-feira (13). O crime foi cometido dentro do imóvel onde o casal vivia, na Vila Maciel, Zona Rural de Ribeira Grande, em São Paulo. O suspeito, 28 anos, após disparar contra a esposa com uma espingarda, se suicidou. Ele foi encontrado enforcado dentro do banheiro.
PUB
A vítima, de 24 anos, foi identificada como Jéssica Cristina de Lima Pina. A estudante apresentava duas marcas de tiros nas costas, segundo informações do delegado Hélio Edson de Souza Junior, obtidas pelo G1. Ângelo Daniel de Lima, autor do assassinato, não tinha passagem pela polícia e não possuía porte de arma de fogo.
+ Prisão de João de Deus é decretada após denúncias de abusos sexuais
"Ouvimos parentes e nos disseram que os dois vivam brigando e estavam sempre discutindo. Mas ainda não sabemos a motivação do crime. Abri inquérito e, inicialmente, trabalhamos com a hipótese de que ele matou a mulher e, na sequência, cometeu o suicídio", afirmou o delegado.
Jéssica Cristina Pina foi morta por Angelo Daniel Lima, que se matou em seguida
Ainda de acordo com o policial, a arma foi apreendida e, após o resultado dos laudos periciais, ele espera concluir o caso. Os corpos foram levados para o IML e serão enterrados nesta sexta-feira (14) no Cemitério Recanto da Paz, às 17h, em Buri.