© Showbiz
O empresário confirmou que ainda está no comando de todas as coisas do Destiny's Child, apesar de ele ter deixado de ser o único agente de Beyoncé em 2011.
PUB
Em entrevista ao programa 'The Roula and Ryan', ele disse: "O pessoal não sabe que eu ainda sou o empresário do Destiny's Child. Você as vê fazendo músicas juntas, agora elas fizeram duas. Pode haver um novo álbum do Destiny's Child vindo, pode haver essa turnê fazendo história com Beyoncé, Kelly e Michelle".
O trio de 'Independent Woman' recentemente apareceu na faixa solo de Michelle, 'Say Yes', e ano passado todas fizeram vocais para uma música de Kelly, 'You've Changed'.
Mathew foi descartado como gerente de Beyoncé em 2011, mas a dupla insistiu que era simplesmente uma decisão de negócios e não tinha nada a ver com alegações de que ele teve um filho ilegítimo - chamado Nixon - com outra mulher, enquanto casado com a mãe da estrela, Tina Knowles.
O executivo da música minimizou qualquer tensão pessoal com sua filha e diz que fala com a cantora de 'XO' toda semana. Ele se entusiasmou: "Ela ainda é apenas a minha menina, conversamos todos os domingos Ela ainda é a pessoa humilde, generosa que sempre foi. Ela ama o cara que é sem-teto na rua, tanto quanto ela ama o presidente".