© Reprodução
Vrajamany Rocha, de 11 anos, perdeu um braço após ter invadido a zona de segurança de um Zoológico de Cascavel e ter sido mordido por um tigre.
PUB
Após um mês do acidente, a mãe do menino, Mônica Santos, criou um site na internet onde conta a rotina vivida por Vrajamany. Para além de explicar o dia-a-dia do filho, através de um link os internautas poderão fazer doações em dinheiro para ajudar o estado de saúde do garoto.
Apesar da ideia, Mônica teme ser ‘mal vista’ pelas pessoas.
“Algumas pessoas enxergam situações negativas onde não existem, porém, as manifestações de carinho, apoio e orações são tantas pela rede social - de pessoas que nem conheço pessoalmente - que presumo que todos estão nos apoiando”, disse.
Já na próxima semana o menino iniciará tratamento com uma equipe multidisciplinar formada por psicólogos, terapeutas ocupacionais, fisiatras e fisioterapeutas.
No dia 30 de julho, Vrajamany Rocha, de 11 anos, invadiu a zona de segurança para tocar num tigre. Depois de ter sido mordido, o menino passou por uma cirurgia no Hospital Universitário de Cascavel, onde teve o seu braço amputado na altura do ombro.
O pai foi chamado a delegacia para prestar depoimento e foi liberado de seguida. O inquérito ainda está em aberto.