Taylor Swift polêmica? Relembre os mais famosos desafetos da diva pop!
A cantora completa 29 anos no dia 13 de dezembro
Katy Perry
Um dos desafetos mais famosos, Katy Perry vem brigando com Taylor Swift desde 2012. No Twitter, a cantora chamou Swift de 'Regina George em roupas de ovelha'.
© Getty Images
Katy Perry
As duas namoraram John Mayer, 'roubaram' dançarinos de suas equipes e já trocaram muitas farpas. Na música, Swift lançou a afiada 'Bad Blood', enquanto Perry respondeu com 'Mad Love', nome retirado de letra de 'Bad Blood'.
© Getty Images
Miley Cyrus
Cyrus e Swift já foram amigas próximos, mas se deixaram de falar em 2015.
© Getty Images
Miley Cyrus
Por quê? Miley disse ao The New York Times que não estava tentando entrar no 'squad' (o grupinho de amizades VIPs) de Taylor Swift. Desde então, as duas não têm se falado.
© Getty Images
Nicki Minaj
Nicki Minaj é famosa pelo pavio curto nas redes sociais. Em 2015, a rapper atacou o MTV Video Music Awards por tê-la esnobado, ao mesmo tempo em que deu indicação a um 'vídeo [que] celebra mulheres com corpos muito esguios', uma indireta para Swift.
© Getty Images
Nicki Minaj
Mas Taylor levou a declaração da rapper para o lado pessoal e postou no Twitter: 'Eu não fiz nada além de amá-la e apoiá-la. É diferente de você colocar as mulheres umas contra as outras'. As duas se desprezaram por um tempo, mas Swift acabou fazendo um raro pedido de desculpas. O drama acabou - por enquanto.
© Getty Images
Rihanna
A rivalidade entre Rihanna e Taylor não ganhou grandes proporções na mídia, mas há algo...
© Getty Images
Rihanna
Tudo começou quando Rihanna se distanciou do squad de Swift dizendo: 'não acho que isso faça sentido. Eu não acho que nossos estilos sejam parecidos'. Dito isto, não houve derramamento de sangue.
© Getty Images
Lady Gaga
Felizmente, as estrelas se tornaram amigas. Em 2015, Gaga postou no Twitter uma mensagem fofa para Swift: 'seu príncipe encantado virá! Dias depois, não é que Taylor estava ficando com o gatão do Calvin Harris?
© Getty Images
Demi Lovato
A briga começou em 2016, quando a Suprema Corte de Nova York decidiu que Kesha deveria permanecer sob contrato com o Dr. Luke, produtor que supostamente abusou dela. Lovato falou sobre o assunto, enquanto Swift se omitiu.
© Getty Images
Demi Lovato
No Twitter, Lovato escreveu post direcionado para 'feministas autoproclamadas para começarem a se manifestarem ou a agirem pelos direitos das mulheres'. Logo depois, Swift doou dinheiro para os custos judiciais de Kesha.
© Getty Images
Lorde
A estrela neozelandesa tinha apenas 16 anos quando foi parar no topo das paradas com o hit 'Royals'. Ela também tinha 16 anos quando fez observações contundentes sobre Taylor Swift.
© Getty Images
Lorde
'Taylor Swift é tão perfeita e inatingível, que não acho que esteja criando algo bom para as garotas', disse Lorde ao Metro. Depois, a cantora neozelandesa pediu desculpas e as duas fizeram as pazes.
© Getty Images
Kanye West
Essa rixa durou quase 10 anos. Começou com o VMA de 2009. Kanye West roubou o microfone durante o discurso de aceitação de prêmio da cantora, dizendo que Beyoncé é quem merecia a estatueta. Mais tarde, o rapper se desculpou.
© Getty Images
Kanye West
No entanto, Swift o desprezou em seu hit 'Innocent' e West voltou atrás no pedido de desculpas. O rapper então lançou 'Famous,' que tinha versos provocativos à estrela como: 'Eu sinto que eu e Taylor ainda poderíamos ter relações sexuais… Eu fiz essa v... famosa'. Swift, claro, não gostou.
© Getty Images
Kim Kardashian
Então, Taylor Swift apareceu no Grammy, criticando aqueles que 'tomam crédito por suas conquistas ou sua fama'. A esposa de Kanye West não gostou do comentário. Kim Kardashian disse à GQ que 'ela sabia' da música e que até West 'havia ligado pedindo sua autorização'.
© Getty Images
Kim Kardashian
Kim então postou vários stories no Snapchat, que confirmavam que o rapper havia ligado para Swift pedindo sua aprovação e que ela acabou dando. Swift tentou se distanciar da confusão no Twitter.
© Getty Images
Tina Fey e Amy Poehler
As comediantes apresentavam o Globo de Ouro, quando fizeram uma brincadeira com a diva pop, dizendo que 'ela precisava de tempo para aprender sobre si mesma'.
© Getty Images
Tina Fey and Amy Poehler
Swift rebateu a dupla com uma declaração hostil. 'Há um lugar especial para mulheres que não ajudam outras mulheres', disse a cantora à Vanity Fair. Amy Poehler não se fez de rogada: 'Eu concordo e vou para o inferno. Mas por outras razões'.
© Getty Images
Kendall Jenner
A top model já foi parte do squad de Taylor Swift. No entanto, sua relação com o cantor Harry Styles (ex de Swift) e o fato de ter apoiado Kim Kardashian naquele incidente com West fez com que as duas se afastassem.
© Getty Images
Zayn Malik
Depois que Swift pediu à Apple Music para pagar os artistas durante o período de testes, Zayn fez um retuíte de um meme com Taylor Swift. O cantor também se desentendeu com Calvin Harris por conta dela (na época em que namoravam). No entanto, Zayn e Swift voltaram às boas e até já gravaram uma música juntos.
© Getty Images
Camilla Belle
Depois de Taylor Swift, Joe Jonas começou a namorar Camilla Belle, atriz que foi alvo da música 'Better Than Revenge'. A cantora pegou pesado com a moça: 'Ela não é uma santa (...) / Ela é mais conhecida pelas coisas que ela faz / Na cama'.
© Getty Images
Calvin Harris
O produtor e a diva pop se separaram em setembro de 2016. A coisa piorou quando Taylor exigiu créditos na letra de 'This Is What You Came For', hit de Calvin Harris em parceria com Rihanna. O produtor postou comentários nas redes decepcionado com a ex. Mas, após tempo os dois se estranhando, acabaram fazendo as pazes.
© Getty Images
Joe Jonas
Swift disse ao mundo que Joe Jonas terminou com ela por telefone. Ela também aproveitou para desdenhar a atriz Camilla Belle.
© Getty Images
John Mayer
Quando Mayer e Swift romperam, a cantora fez referência ao cantor na música 'Dear John'. 'Querido John, eu vejo tudo agora, foi errado / Você não acha que 19 anos é muito jovem?', cantou ela sobre a relação dos dois.
© Getty Images
Jake Gyllenhaal
O ator namorou Swift em 2010. Quando eles seguiram caminhos separados, a cantora se inspirou no astro de Hollywood na hora de compor 'We Are Never Getting Back Together', de acordo com a Elle.
© Getty Images
Harry Styles
Depois que Styles e Swift terminaram, dizem que o astro britânico foi a inspiração para '1989', álbum dela. Styles respondeu à diva com a canção 'Perfect', cantando: 'Se você está procurando alguém para escrever suas músicas de separações/Baby, eu sou perfeito'.
© Getty Images
Chloë Grace Moretz
A atriz foi outra estrela que se recusou a fazer parte do squad de Swift. No entanto, Chloë Grace e Taylor parecem conviver bem com isso.
© Getty Images
Ed Droste
Um dos inimigos mais improváveis de Swift é o vocalista da banda indie Grizzly Bear. Em 2015, o cantor postou no Twitter uma matéria de um tablóide que tinha como alvo a diva pop. Ele inclusive a excluiu da rede social.
© Getty Images
Fama
Estrela
19/12/18
POR Notícias Ao Minuto
Poucas estrelas da música têm tantos desafetos quanto Taylor Swift. Do sucesso no country a fenômeno pop mundial, a cantora acumulou um império e também alguns famosos rivais ao longo da sua trajetória.
De ex-amigas, passando por titãs da indústria e, claro, os ex-namorados, a diva acaba protagonizando com frequência notícias de brigas e disputas com outras celebridades. Mas porque tanta perseguição? Será culpa da artista ou dos outros?
Na galeria, relembre alguns dos mais conhecidos desafetos de Taylor Swift! Quem será o próximo? Já estamos ansiosos para saber!
Veja também: Saiba o que os filhos dos famosos já pediram de Natal e o que ganharam
PARTILHE ESTA NOTÍCIA