© Pixabay
A mãe de uma criança de 2 anos admitiu que deixou a filha morrer de fome no apartamento onde vivia com a sua companheira, na Escócia. Margaret Wade e Marie Sweeney, de 38 e 37 anos, respectivamente, deixaram a pequena Lauren sem os cuidados mínimos durante meses. Ela morreu em março de 2015, no hospital.
PUB
Em tribunal, pessoas disseram ter ouvido que Lauren estava suja, desnutrida e muito magra, sendo que, segundo um investigador, o apartamento em que vivia foi o pior que já viu na vida.
+ Explosão em mina deixa 13 mortos e dez feridos na República Tcheca
As duas mulheres mantinham uma relação há mais de 15 anos e afirmavam ser as mães de Lauren. Elas estão sob custódia policial e aguardam a sentença ainda antes do Ano Novo.
Dias antes da morte
Uma semana antes da sua morte, os vizinhos ouviram a criança chorar durante toda a noite. As mães alegavam que era por causa do crescimento dos dentes, embora a garotajá apresentasse uma dentição completa, segundo afirma o Daily Mail.
Dias depois, Margaret afirmava que a filha estava pálida e com um ar cansado porque estava gripada. A menina foi encaminhada para o hospital, já inconsciente, e foi declarada morta 30 minutos depois.