© Divulgação
Um servidor da prefeitura de Ribeirão Pires (Grande São Paulo) foi assassinado na manhã desta sexta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta com tiros de fuzil.
PUB
O servidor, cujo primeiro nome seria Marcelo, foi alvo de uma emboscada na rua Felipe Sabag, no centro de Ribeirão Pires, por criminosos que estavam em dois carros por volta das 9h30.
+ Professor espanca diretor de universidade até a morte e é preso em SP
Encurralado na rua, o servidor ficou na mira dos criminosos, que dispararam diversas vezes contra ele. Ferido, Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser resgatado para uma unidade de saúde.
Segundo a Polícia Militar, o servidor era um ex-PM que foi exonerado da corporação a pedido. Procurada, a secretaria de Segurança Pública da gestão Márcio França (PSB) diz que apura o caso.
SECRETÁRIO DE OSASCO
Em Osasco (Grande SP), Osvaldo Vergínio (PEN), secretário de Transportes da cidade e ex-deputado estadual, foi assassinado em uma emboscada na madrugada desta quinta (20). Ele foi atingido por ao menos seis disparos de arma de fogo e morreu após ser levado para uma unidade de saúde da cidade.
A mulher de Osvaldo, que foi atingida por estilhaços, e o motorista dele sobreviveram ao ataque. A Polícia Civil informou que busca, agora, identificar os suspeitos. Ninguém foi preso. Com informações da Folhapress.