© Reuters
A distribuição começou pelos maiores locais de votação, como a Academia Paulista Anchieta (Uniban), que, com 21.545 eleitores, é a maior do estado. Também pela manhã, começaram a chegar as urnas ao Colégio Instituto Mackenzie, terceiro maior local de votação do estado, com 17.592 eleitores.
PUB
Por volta das 13h, o TRE-SP emite a zerésima, um comprovante de que não existe nenhum voto registrado na memória do computador de grande porte que receberá os resultados da votação de todo o estado.
Os eleitores podem votar amanhã apresentando um documento de identificação oficial com foto, como carteira de identidade, certificado de reservista, passaporte, carteira profissional ou de habilitação. O título de eleitor não é obrigatório.
Aqueles que estiverem fora do seu domicílio eleitoral, e fizeram o requerimento à Justiça Eleitoral, podem votar em trânsito, utilizando o documento oficial com foto. Em São Paulo, as seções de voto em trânsito foram montadas nas estações de metrô Sé e República, e no Colégio Santo Agostinho, próximo à estação de Vergueiro.
Cada local de votação em São Paulo terá ainda uma urna de justificativa de ausência na votação. Para preencher o Requerimento de Justificativa Eleitoral (RJE), o eleitor precisará apresentar o título.
Segundo o TRE-SP, a Polícia Militar vai ajudar a coibir a distribuição de santinhos na madrugada e no dia da eleição na capital.