© Reuters
“Não quis ganhar eleição apenas na base da calúnia, do boato”, disse Marina Silva em entrevista coletiva depois de ter votado. “Não vale fazer qualquer coisa a qualquer custo, a qualquer preço para ganhar uma eleição”, afirmou a ex-senadora, acrescentando que irá ganhar da forma correta.
PUB
“É ganhar coerente com os princípios, é ganhar coerente com as propostas. Essa é a nossa trajetória de vida”, disse a pessebista, referindo que essas eleições vão simbolizar o fim da velha política. “Quem vai ganhar estas eleições não são as velhas estruturas do marketing, do dinheiro, da mentira. Quem vai ganhar estas eleições é principalmente a nova postura do povo brasileiro, que quer votar em quem tem proposta”, acrescentou.
Dirigindo críticas à atual presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), Marina Silva que a petista estaria “entregando o país pior do que encontrou, com inflação, juros altos, baixo crescimento, elevado índice de problemas na educação, na saúde, na segurança, com corrupção”, refere a Folha de São Paulo.