Dupla Zé Neto & Cristiano planeja reduzir shows em 2019

Juntos desde 2011, os amigos afirmam que o sucesso conquistado em 2018 foi resultado da paciência, da perseverança e do amadurecimento

© Divulgação (Foto de arquivo) 

Cultura Agenda 27/12/18 POR Folhapress

Era fim da madrugada de domingo quando a dupla Zé Neto e Cristiano chegou para se apresentar em Ribeirão Preto, no interior paulista. Vinham de um show no litoral do estado e, assim que deixassem o palco, já com o dia claro, seguiriam para o Rio de Janeiro para novos compromissos. Descanso não estava nos planos. 

PUB

Essa tem sido a rotina da dupla sertaneja que liderou os rankings de artistas mais ouvidos nas plataformas de streaming, Spotify e Deezer em 2018, além de ter o clipe mais visto no YouTube, com a música "Largado às Traças". 

"Está bem complicado. A gente está fazendo uma média de dois shows por dia. É bem puxado, desgastante, mas também bem compensador. O carinho do público e tudo que tem somado à nossa carreira está sendo incrível", afirmou Zé Neto, antes de subir ao palco em Ribeirão, por volta das 5h do último domingo (9). 

+ Chico Buarque e Zeca Baleiro cantam em disco sobre a cidade de Santos

Horas depois, os dois já estavam no Rio recebendo o prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão (Globo), pela melhor música do ano, também com "Largado às Traças". Mais dois shows viriam naquele domingo após deixarem o programa. 

Juntos desde 2011, os amigos de São José do Rio Preto, no interior paulista, afirmam que o sucesso conquistado em 2018 foi resultado da paciência, da perseverança e do amadurecimento dos últimos anos. "Em momento algum a gente dormiu, abaixou a cabeça ou parou de trabalhar para que isso acontecesse", afirma Cristiano. 

"Tudo colaborou. O mercado também ficou um pouco carente de uma dupla masculina após a ascensão das duplas femininas. Não desmerecendo as meninas, de forma alguma, acho que é normal. No ano que vem, pode ser que o 'feminejo' fique carente de novidades, e estoure outra dupla ou solo feminino", completou. 

+ Descubra quanto ganham as estrelas da música no Spotify

No balanço, a dupla afirma que será difícil um outro ano superar o que foi 2018 em sua carreira. Eles, no entanto, parecem dispostos a tentar e já planejam lançar novas músicas no início de janeiro, do material acústico gravado há algumas semanas. Os shows, no entanto, devem ser reduzidos. 

"Vamos dar uma segurada nesse negócio de dois shows por dia. A ideia é fazer um show por dia pra podermos fazer uma entrega melhor. Trabalhar bastante, mas da maneira certa. Com saúde, responsabilidade. Esse ano foi pra gente refletir muito, e acho que vale a pena fazer uma entrega melhor", disseram eles. Com informações da Folhapress. 

Leia também: 'Propaganda', de Jorge e Mateus é a música mais executada da internet

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica Bolsonaro Há 22 Horas

'Vamos partir pra guerra': golpistas pediam 'orientação' a general próximo de Bolsonaro

fama Problemas de Saúde 21/11/24

Ator da Globo que pediu Pix é novamente internado

politica BOLSONARO-PF Há 15 Horas

PF indicia Bolsonaro e mais 36 em investigação de trama golpista

fama Gisele Bündchen Há 23 Horas

Grávida e radiante, Gisele Bündchen exibe barriguinha ao ir à academia

lifestyle Saúde 21/11/24

Quatro sinais de que você está consumindo açúcar em excesso diariamente

esporte Indefinição Há 16 Horas

Qual será o próximo destino de Neymar?

justica São Paulo Há 22 Horas

'Quem vai devolver meu filho?', lamenta pai de universitário morto em abordagem da PM

fama Ellen DeGeneres Há 18 Horas

De saída: Ellen DeGeneres e mulher abandonam os EUA

fama ED-MOTTA Há 20 Horas

Ed Motta pede desculpas após demitir integrante de sua equipe em show

brasil Brasil Há 17 Horas

Jovens fogem após sofrerem grave acidente de carro; vídeo