© Pixabay
A advogada Luciana Sinzimbra, de 26 anos, usou um celular escondido para flagrar o momento em que o ex-namorado Victor Augusto do Amaral Junqueira, de 24 anos, a agride com socos, tapas e tenta enforcá-la. O agressor é filho do ex-prefeito de Anápolis (GO), Eurípedes Junqueira.
PUB
O caso ocorreu no último dia 15, em Goiânia, mas o vídeo viralizou nas redes sociais nesta semana. Luciana se manifestou por meio do Instagram nesta quinta-feira (27), dizendo que está se fortalecendo para poder "ajudar no combate à violência doméstica".
(Reprodução / Redes Sociais)
+ Vídeo mostra filho de ex-prefeito agredindo namorada em Goiás
"Graças a Deus estou bem fisicamente, porém, abalada emocionalmente. Quanto aos vídeos, estes foram divulgados sem o meu consentimento e se tornaram virais, exigindo de mim uma postura que não me sinto ainda preparada, mas estou me fortalecendo para me pronunciar em breve e ajudar no combate à violência doméstica. Espero que tudo se resolva da melhor forma possível", escreveu a advogada.
De acordo com o site do jornal 'Extra', Victor Junqueira já foi ouvido pela delegada Ana Elisa Gomes, responsável pelo caso, e liberado em seguida. O portal 'Metrópoles' noticiou que o agressor foi indiciado por lesão corporal, ameaça, injúria e violação de domicílio. A pena máxima para nestes casos pode chegar a 4 anos e 6 meses de prisão.
Leia também: Ex-assessor confessa assassinato de ex-governador do ES por indenização
+ Em depoimento ao MP, João de Deus afirma sofrer de disfunção erétil
+ Irmão de ex-lateral da Seleção é morto após ser espancado em assalto