© Reprodução / Instagram
O Grêmio está decidido a contratar o atacante Felipe Vizeu. O clube gaúcho firmou uma oferta à Udinese, de empréstimo, pelo atacante de 21 anos ex-Flamengo.
PUB
Pouco utilizado, Vizeu fez apenas cinco jogos, atuou por 28 minutos em jogos oficiais pelo clube italiano e vê com bons olhos o retorno ao Brasil.
A oferta gremista contempla pagamento pelo empréstimo e ainda assumir o salário do atleta durante o período de um ano em Porto Alegre. Um acordo se desenha para avançar nos primeiros dias de 2019.
+ City encerra série negativa, vence e assume 2º lugar no Inglês
Vizeu se destacou pelo Flamengo e foi para Udinese em julho do ano passado. O clube carioca recebeu aproximadamente R$ 20 milhões na saída do atleta. Ele é um dos nomes presentes na lista de reforços que o técnico Renato Gaúcho pretende contar para o ano que vem.
O Grêmio entende que a dupla de centroavantes que possui (André e Jael) é insuficiente. Antes de tentar a contratação de Vizeu, sondou os argentinos Nico Blandi e Mauro Boselli. Em nenhum dos casos, porém, foi adiante nas ofertas por conta dos altos valores pedidos.
Além de Vizeu, o Grêmio ainda tem encaminhadas as chegadas de Emmanuel Más, do Boca Juniors, e Rômulo, do Flamengo. Além disso, negocia a contratação do goleiro Éverson, do Ceará.
Até agora, o Tricolor teve apenas baixas. Marcelo Grohe foi para o Al-Ittihad, e Ramiro para o Corinthians. Douglas e Cícero também deixaram o clube. Com informações da Folhapress.