Advogada agredida diz que não imaginava que seria vítima do namorado

O suspeito de cometer o crime é Victor Junqueira, 24 anos, filho do ex-prefeito de Anápolis, Eurípides Junqueira

© Reprodução/TV Globo

Justiça Goiânia 31/12/18 POR Notícias Ao Minuto

A agressão sofrida pela advogada Luciana Sinzimbra, 26 anos, no último dia 14, em Goiânia, ainda deixa marcas. O autor do crime é o ex-namorado e piloto de avião Victor Junqueira, 24 anos. Em entrevista recente à TV Anhanguera, a vítima contou que não imaginava que o então companheiro pudesse praticar o ato. O caso foi denunciado, segundo ela, por causa das sobrinhas.

PUB

“Eu não conseguia ver o quanto isso me afetou. Eu fiz isso pelas minhas sobrinhas, eu tenho três sobrinhas mulheres e pequenas. E pensar que a gente vive em um mundo onde as pessoas acham isso normal, que em briga de marido e mulher não se mete a colher. Não é assim”, disse. “Você não consegue acreditar que aquela pessoa que você passou três anos, que você conviveu e fez planos, vai te fazer mal, que ela vai chegar ao ponto de te matar ou de te agredir como ele me agrediu”, afirmou.

+ 'Estou me fortalecendo', diz jovem agredida por filho de ex-prefeito

A motivação da tapa no rosto, que a fez cair na cama, foi porque Luciana esqueceu um presente em um bar da cidade. No vídeo, gravado pela advogada, é possível ver ela pedindo que Victor fosse embora, mas o jovem se recusou e começou a agredi-la. Procurado, Romero Ferraz Filho, advogado do suspeito, que é filho do ex-prefeito de Anápolis, Eurípides Junqueira, disse que o cliente está arrependido do que fez.

+ Assaltantes matam agente penitenciário e grávida de seis meses no Rio

“Ele está tentando digerir isso, analisar o que o fez chegar naquela situação. Está extremamente arrependido por ter chegado aonde chegou. Ele não é um cara violento. Ambos tinham se embriagado”, disse o advogado.

Suspeito não foi preso

Após a denúncia feita, Victor foi indiciado por lesão corporal, injúria, ameaça e violação de domicílio. Se for preso, ele pode pegar pena de até quatro anos e três meses de prisão. “A lei determina que, para ele ser preso, teria que estar em flagrante. Não era o caso. Não havia mais o flagrante quando a vítima veio até a delegacia. Não havendo o flagrante, ele teria que ter descumprido as medidas protetivas que foram decretadas no dia 16 [de dezembro]. E ele não descumpriu. Se ele descumprir as determinações judiciais, aí sim ele pode ser preso preventivamente”, disse a delegada Ana Elisa Gomes.

+ Cinco pessoas são esfaqueadas durante festival em Salvador

Recuperação

“Eu estou um pouco melhor hoje. Ainda é muito difícil para mim ter que voltar na situação, ter que falar sobre isso, mas eu estou tentando ficar bem, estou tentando superar e eu tenho certeza que a partir da minha história eu vou conseguir ajudar outras pessoas”, afirmou a advogada, que está fora do país de férias com a família.

LEIA TAMBÉM: Xuxa incita agressão em post de Marquezine: 'Tem que levar paulada'

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 19 Horas

Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos

esporte Peru Há 22 Horas

Tragédia no Peru: relâmpago mata jogador e fere quatro durante jogo

mundo Loteria Há 22 Horas

Homem fica milionário depois de se esquecer do almoço em casa: "Surpreso"

fama Televisão Há 20 Horas

'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo

politica Tensão Há 22 Horas

Marçal manda Bolsonaro 'cuidar da vida' e diz que o 'pau vai quebrar' se críticas continuarem

lifestyle Alívio Há 22 Horas

Três chás que evitam gases e melhoram a digestão

fama Luto Há 22 Horas

Morre o lendário produtor musical Quincy Jones, aos 91 anos

fama Saúde Há 21 Horas

James van der Beek, de 'Dawson's Creek', afirma estar com câncer colorretal

tech WhatsApp Há 22 Horas

WhatsApp recebe novidade que vai mudar forma como usa o aplicativo

mundo Catástrofe Há 21 Horas

Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia