© Showbiz
Um novo livro dos Rolling Stones será vendido por exorbitantes R$ 12.500,00.
PUB
A edição de colecionador de 'The Rolling Stones' - um livro de cabeceira contendo centenas de fotografias - será assinada pelos membros Sir Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood e lançada em dezembro no Reino Unido, mas os fãs terão que desembolsar uma grande quantia por uma das 1.150 cópias da publicação.
Aqueles menos dispostos a cavar fundo em seus bolsos poderão comprar uma edição menor, sem as assinaturas, por R$ 375.
Em um comunicado emitido pela editora Taschen, o cantor Mick, do sucesso 'Brown Sugar', prometeu que o livro captura "diversos momentos mágicos", enquanto o guitarrista Keith o descreveu como uma "montanha-russa" pelos 50 anos de história da banda.
Fãs que comprarem o livro poderão dar uma espiada na vida do grupo por trás dos bastidores, apesar de Ronnie recentemente ter admitido que os roqueiros veteranos hoje em dia trocaram as festas de arromba por prazeres mais calmos quando estão na estrada, como jogar gamão, montar quebra-cabeças e assistir maratonas de seriados de televisão.
Ronnie contou: "Estar em turnê te deixa em constante jetlag. Você acorda toda noite por volta das 21 horas, em cima da hora de ir pro palco. Então agora, ao invés disso, você assiste a 19 seriados sobre crimes misteriosos em sequência. Estamos assistindo [o seriado inglês] 'Above Suspicion' no momento. O último episódio vai ser hoje à noite. Assistimos a diversos dvds na estrada também. Até mesmo com o [Sir Mick] Jagger eu falo 'Vamos assistir House of Cards'. E ele que nos contou sobre 'Game of Thrones'. Tivemos que mandar alguém às 4 da manhã, quando estávamos em Xangai, para comprar a próxima temporada".