© Reuters
Com liberação dos corpos do Instituto de Medicina Legal, duas das vítimas mortais do acidente com um ônibus de estudantes, já foram enterrados no cemitério municipal de Borborema. Os corpos pertenciam às professora Márcia Martins Carvalho Biasotto, que também era a diretora municipal da Cultura e a professora Margarete Aparecida Lucas dos Santos, que dava aulas de matemática.
PUB
De acordo com a Folha, o enterro das duas docentes foi acompanhado de homenagens e aplausos, de estudantes, amigos, família e colegas de trabalho. Os oito estudantes que morreram no acidente estão sendo transportados para o centro de São Paulo, onde serão enterrados.
O corpo da última vítima, a professora Roseneide Aparecida Casetta Montera foi transportado para Itápolis, onde será velado. Os caixões com as vítimas foi levado para o ginásio municipal de Borborema no final da tarde dessa terça-feira (28).
O acidente ocorreu na última segunda-feira. Os estudantes regressavam de uma excursão em São Paulo quando o ônibus onde viajavam foi atingido na lateral por um caminhão que invadiu a pista contrária. O embate ocorreu no km 360 da rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira, refere a Folha.