Segunda temporada da série 'O Justiceiro' estreia em 18 de janeiro

Em teaser, Frank aparece queimando o perdão presidencial

© Netflix

Cultura Netflix 03/01/19 POR Folhapress

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (3) a data de estreia da terceira temporada de "O Justiceiro" para 18 de janeiro. A história sobre o anti-herói de "Demolidor" é uma parceria da plataforma de streming com a Marvel.

PUB

No dia 1° de janeiro, a Netflix já havia divulgado teaser da nova temporada, que terá 13 episódios. Nele, Frank Castle (Jon Bernthal) aparece queimando o perdão presidencial recebido na primeira temporada.

+ Estreia da nova temporada de 'Stranger Things' já tem data marcada

Nesta quinta, a plataforma deu mais detalhes. "A segunda temporada encontra Frank em um território muito familiar. Billy Russo (Ben Barnes), seu ex-companheiro de armas, lentamente começa a se recuperar da lesão cerebral traumática que Frank o causou e é apenas uma questão de tempo até que comece a juntar as peças do quebra-cabeça."

O elenco também conta com Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Jason R.Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim) e Floriana Lima (Dra. Krista Dumont).

Ainda não se sabe qual o futuro da série "O Justiceiro" já que a Disney anunciou em agosto que irá abandonar a Netflix para criar o seu próprio serviço de streaming. A saída representa uma grande perda para o catálogo do serviço de vídeo sob demanda, já que a Disney, além de produtora de suas famosas animações, é detentora dos direitos de obras da Pixar, de longas de super-herói da Marvel, da nova franquia "Star Wars", entre outros.

Recentemente, a Netflix confirmou o fim das séries "Demolidor", "Punho de Ferro" e "Luke Cage". Por enquanto, a estratégia da Disney vale apenas para o mercado dos Estados Unidos.

Os estúdios Disney querem lançar a plataforma com o quarto filme da franquia "Toy Story", a continuação de "Frozen" e a versão com atores de "O Rei Leão", todos previstos para estrear daqui a dois anos.

Segundo o site de tecnologia The Verge, a jogada da Disney é "natural", já que os estúdios ostentam uma vasta coleção de títulos e que seria esperado que buscasse uma forma de lucrar mais por meio do serviço de streaming. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Rio Grande do Sul Há 20 Horas

Avião cai em Gramado; governador diz que não há sobreviventes

mundo EUA Há 23 Horas

Professora que engravidou de aluno de 12 anos é condenada

fama WILLIAM-BONNER Há 22 Horas

William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional no fim do ano

lifestyle Smartphone Há 23 Horas

Problemas de saúde que estão sendo causados pelo uso do celular

esporte FUTEBOL-RIVER PLATE Há 23 Horas

Quatro jogadoras do River Plate são presas em flagrante por racismo

fama Vanessa Carvalho 22/12/24

Influenciadora se pronuncia após ser acusada de trair marido tetraplégico

brasil ACIDENTE-MG Há 20 Horas

Sobe para 41 o número de mortos em acidente entre ônibus e carreta em MG

esporte MICHAEL-SCHUMACHER Há 23 Horas

Filha anuncia gravidez, e Michael Schumacher será avô

fama HELÔ-PINHEIRO Há 20 Horas

Helô Pinheiro se emociona ao ouvir 'Garota de Ipanema' na voz de Seu Jorge

brasil CHUVA-SP 22/12/24

Chuva causa uma morte, derruba árvores e provoca apagão em São Paulo