© Jorge Silva/Reuters
Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (3) em Moreno, Região Metropolitana de Recife, suspeito de esfaquear e assassinar seus dois enteados, um menino de 11 anos e uma menina de 13.
PUB
De acordo com o jornal 'Extra', o homem tentou estuprar a menina, que reagiu. O irmão tentou impedir o crime e os dois foram mortos a facadas pelo homem. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).
Robson estava sendo agredido por moradores do município quando foi preso. O suspeito já havia passagem na Polícia por assalto.
Segundo a mãe das crianças, Géssica Nascimento, a filha mais nova, de 9 anos, presenciou o crime. Ela também revelou que tinha uma medida protetiva contra Robson pela Lei Maria da Penha.
"Eu estava na casa do meu tio, que é cadeirante, e não pode ficar sozinho. Quando eu estava quase indo embora, minha sogra me ligou e disse que o filho dela [Robson] tinha matado os meus dois filhos. Na hora, eu não entendi e pedi para ela repetir. Essa foi a última palavra que eu ouvi", afirmou.
(Reprodução / TV Globo)
Leia também: Adolescente confessa assassinato e estupro de menina de 3 anos
+ Defesa de casal que agrediu menino no DF: 'Exposição foi irresponsável'
+ Witzel diz que caso Marielle pode ser encerrado em breve