© Showbiz
Elijah - que também teve papel em 'Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças', 'Sin City' e 'Green Street Hooligans' - disse ao jornal 'Evening Standard': "Eu fiz outros filmes por dez anos, mas 'O Senhor dos Aneis' estará comigo para o resto da vida e eu serei idiota se não reconhecer isso".
PUB
O ator também confessou que sofre pressão ao aparecer nos spots e sobre o término do seu relacionamento com Pamela Racine - atriz coadjuvante no filme 'Uma Vida Iluminada' - o que o levou a procurar terapia.
Ele explicou: "Isso não é um sinal que tem algo errado, mas uma revelação de vulnerabilidade. Tudo isso aconteceu quando eu tinha 29. Eu tinha acabado de terminar um namoro de cinco anos. Alguém me sugeriu terapia e eu pensei 'Eu realmente acho que preciso disso'. Eu me tornei adulto muito jovem, pois eu tinha que lidar com muitas responsabilidades familiares", complementa.
"Alguns dizem que perdi minha infância. Eu perdi certas coisas, mas é algo que me formou. Na época, eu realmente precisava de amigos da minha idade, e eu os tinha", finaliza.
Recentemente o ator participou das gravações do primeiro filme da trilogia O Hobbit, 'Uma Jornada Inesperada', como Frodo. A premiére em Londres acontecerá no dia 01 de dezembro. O último filme da saga será lançado no dia 11 de dezembro no Brasil.