© Showbiz
Katy Perry compartilhou: "Foi triste e havia pensamentos, mas nunca houve ações, felizmente. Às vezes você pode ficar cego com sua extrema emoção".
PUB
Falando sobre sua canção emocional 'By the Grace of God', ela disse ao 'The Project', da Austrália, ontem (10.11.14): "[Ela] é a primeira música que escrevi para começar a fazer este álbum, quando estava em um lugar diferente, estava em um lugar mais escuro. Você sempre se sente como se você é o único a passar por isso. Bem, então vem uma música que fala com você, que faz você se sentir como, 'Meu Deus, posso superar isso. Se ela pode superar por isso, eu posso superar isso'".
No passado, Katy - que, desde então, namorou John Mayer e há rumores de que estaria namorando Diplo - disse à revista 'Billboard' como a canção 'Prism' também expôs o quão vulnerável ela estava se sentindo pós-divórcio.
Ela disse à revista: "Essa música é evidente o quão difícil realmente foi em um certo ponto. Eu me perguntei, 'Quero resistir? Devo continuar a viver?' Todas as canções são momentos da vida real. Eu só posso escrever autobiografia. Coloquei todas as provas na música. Digo aos meus fãs que se eles querem saber a verdade sobre as coisas, apenas ouçam as músicas".