© Reprodução / O Globo
Até à data da sua prisão, a dentista Marina Stresser de Oliveira, de 26 anos, eram bem vista pelos seus vizinhos e descrita como uma mulher amável, bela e vaidosa. Nenhum dos moradores da região suspeitava do seu segundo trabalho.
PUB
Talvez porque, de forma propositada ou não, a dentista exibia uma paixão por animais e chegou a adotar um cão de rua sem patas. Era também responsável pela organização de vários leilões e bazares de roupas e acessórios para angariar dinheiro uma ONG criada por ela, que se destinava à proteção de animais.
Marina, no entanto, tinha um lado da sua vida que nenhum dos vizinhos e clientes suspeitava. Todos eles foram apanhados de surpresa quando, na passada terça-feira, a dentista foi vista saindo algemada depois de ter sido flagrada recebendo armas de Ronaldo de Souza Araújo, ou Roni, um dos seus funcionários.
Perícia na casa e na clínica de Marina Stresser revelaram um armazém de armas, munições e cerca de 16 quilos de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína. Ao que a polícia conseguiu apurar, a dentista distribuía o material por traficantes da região. Já na delegacia, ela terá tido rindo “Agenda, só para o ano que vem”, fazendo referência Às suas consultas, informa a Folha.