© Reuters
Ao fim de dois dias de julgamento foi decidida a sentença do trio responsável pela morte de Jéssica Camila Silva, em Pernambuco.
PUB
O trio é acusado de matar a vítima a facadas, esquartejá-la e comer pedaços da sua carne, devido a uma seita.
Considerado como o mentor, Jorge Beltrão foi condenado a 21 anos e 6 meses de prisão e a 1 ano e 6 meses de reclusão. Isabel Cristina da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva, que formavam um triângulo amoroso com o mentor, foram condenadas a 19 anos de reclusão e 1 ano de detenção, cada.
“Os jurados entenderam que os réus eram culpados, depois de analisar todos os critérios de antecedentes, culpabilidade, comportamento e todas as circunstâncias. O perfil que consta nos autos é de que eles apresentam comportamento irregular na sociedade, personalidade diferenciada do cidadão comum. Ainda tem a questão do clamor público que o crime causou e a periculosidade que eles apresentam em convívio em sociedade” disse a juíza Maria Segundo Gomes.
Os advogados dos réus anunciaram que irão recorrer da decisão.
Este não é o único assassinato que o trio terá cometido. Os restos mortais de outras duas mulheres foram encontrados, em 2012, em casa dos réus. De acordo com o Globo, a filha de Jéssica Camila, de cinco anos, morava com o trio e chegou a comer a carne da mãe.