© Showbiz
Ele explicou à edição da revista 'HELLO!': "Eu nunca tive algo contra a ideia de trazer meus filhos para Hollywood. Mas, por outro lado, eu quero que eles cresçam no Texas. Minha mãe mora aproximadamente 25 minutos longe de mim, então eu posso vê-la e as crianças também, todas as semanas, ao invés de duas vezes por ano. Eu também tenho dois irmãos que vivem lá, então nós veremos a família mais frequentemente do que estamos acostumados e isso é importante para mim, especialmente pois todos estão ficando velhos. Minha mãe tem 82".
PUB
O ator de 44 anos - que perdeu peso drasticamente para seu papel no filme "Clube de Compras Dallas" - admitiu que ele ama comer comida do Texas em casa. Ele ainda adicionou à entrevista: "Eu também amo o Texas, eu gosto do local, eu gosto da latitude, eu gosto das pessoas, eu gosto da comida, eu gosto do senso comum, eu gosto da criatividade. Eu apenas gosto disso".
E o pai dedicado admitiu que sempre quis ter filhos. "Esta é uma das coisas que eu sempre quis ser. Um homem se torna mais homem quando é pai de um recém-nascido. Você sabe o que é importante".