© Reprodução
De acordo com declarações oficiais da direção da revista norte-americana “Paper”, para a qual Kim Kardashian posou nua e mostrou todo o seu corpo, a socialite não recebeu nada pela sessão fotográfica.
PUB
A revista explicou que a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” só pretendia ter a oportunidade de trabalhar com o fotógrafo francês Jean-Paul Goude. “A ‘Paper’ nunca pagou a ninguém para posar na capa”, afirmou um porta-voz da revista.
Informações obtidas pelo canal “E!” revelam que a intenção inicial de Kim nunca passou por uma sessão em que estivesse completamente nua e que o objetivo era recriar uma fotografia tirada pelo francês há 30 anos, a foto do champanhe.
“Mas os dois se empolgaram na criatividade e pediram para todo o mundo sair da sala. Não tinha ninguém, nenhum produtor, nenhum executivo da revista”, contou uma fonte junto da “Paper”.
“Ele tinha simplesmente que se inspirar primeiro, desenhá-la, ter uma visão. Então ele teve essa ideia, de ela simplesmente tirar o vestido, e Kim amou! Ela ficou completamente confortável durante a sessão de fotos”, acrescentou a fonte.