© Reuters
Discutindo seus planos de atuação futuros, ela disse: "Eu vou fazer um pouco mais". Entretanto, ela disse à revista 'Variety' que seu coração ainda está por trás das câmeras, dizendo: "Sou mais feliz quando consigo colocar uma câmera em outro ator e os vejo fazer um grande trabalho".
PUB
Apesar de ser muito apaixonada por dirigir, Angelina não recebeu de imediato o trabalho em seu novo filme, 'Unbroken', mesmo que a presidente da Universal Pictures, Donna Langley, era uma fã de sua estreia na direção em 'Na Terra de Amor e Ódio', de 2011.
Langley disse: "Eu já vi quase todos os filmes sobre esse conflito, e pensei que o filme dela foi o mais impactante e mais claro sobre o que as pessoas estavam vivendo durante esse tempo. O filme segue a história de uma mulher apanhada em circunstâncias difíceis, que tem que perseverar; é muito sinônimo da história de Louis Zamperini [em 'Unbroken']".
Mas ela acrescentou: "Ela teve que trabalhar para isso. Eu a coloquei através de seus passos". A beldade morena criou uma placa de imagem que representa sua visão de cenas e personagens no projeto, na tentativa de garantir a oportunidade. Langley disse: "Depois de algumas conversas, ficou muito claro de que ela estava pronta para assumir a tarefa".