© Dvulgação/ Record
O apresentador Marcos Mion, 39, renovou seu contrato com a Record por mais três anos. O anúncio, feito pela própria emissora, acontece após o sucesso da última edição de A Fazenda, que teve a maior audiência desde 2012, e em meio a especulações de que ele poderá substituir Fábio Porchat nos fins de noite.
PUB
Na Record desde 2009, Mion já comandou várias atrações, como o programa de auditório Legendários e os reality shows Ídolos, A Casa e a décima e última temporada de A Fazenda.
Ele atuou em algumas telenovelas, incluindo "Bicho do Mato", e, segundo a emissora, comanda alguns projetos no PlayPlus. "Estou muito feliz em renovar com a emissora que me deu a oportunidade de me tornar um comunicador popular, de massa, para todo Brasil, além de me proporcionar o melhor presente dos últimos tempos, que é a Fazenda! Uma reinvenção da minha carreira! Que venha A Fazenda 11!", afirmou Mion em comunicado divulgado pela Record.
+ Fernanda Gentil e Porchat devem apresentar substituto do 'Vídeo Show'
Com Mion à frente da atração pela primeira vez, a décima temporada do reality teve a maior audiência do programa desde 2012, com 13,2 pontos de média em sua final e 10,2 pontos para toda a temporada, na Grande São Paulo.
O apresentador chegou a agradecer a emissora, ao final do programa, pela oportunidade e, assim, "reinventar" sua carreira.Pelo sucesso, o nome de Mion chegou a ser cogitado até para substituir Fábio Porchat nos fins de noite. O apresentador pediu demissão no final do ano passado e, por enquanto, a Record exibe reprises de séries já conhecidas para ocupar o espaço na programação. Porchat participou de um vídeo de Bruno Motta, compartilhado pelo YouTube, em dezembro, onde ironizou quem seria seu sucessor na Record, citando Raul Gil.
+ Xuxa celebra um ano de veganismo
Ele também mencionou Marcos Mion na ocasião: "A Record tá gastando todo o dinheiro dela em Whey Protein para o Marcos Mion. Bronzeamento artificial laranja para ele, muitas coisas. Tem o dente também, placas brancas que vem da Antártica, elas vêm sendo trazidas de barco". Com informações da Folhapress.