© Showbiz
Cansado do assédio de fãs por toda parte, Silvio Santos encomendeu uma espécie de máscara para conseguir andar pelas ruas, não só do Brasil como do exterior, disfarçado.
PUB
O apresentador, que gostaria apenas de ter uma vida norma, contratou os serviços do profissional Orival Pessini, responsável pelos personagens Fofão e Patropi, para fazer a máscara que deverá cobrir somente uma parte do seu rosto.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a princípio Silvio Santos queria algo para cobrir o rosto todo, porém foi desaconselhado por Pessini por conta do calor intenso quando se está usando o disfarce. Nem o próprio profissional quando está em cena consegue usar por muito tempo uma máscara que cobre todo o rosto.
Silvio, então, aceitou fazer uma careca de látex, com cabelos compridos dos lados, que irá da sobrancelhas à nuca.
No total, Pessini já visitou Silvio 5 vezes, entre o molde e as provas.
Para ajudar no disfarce, o apresentador usará também um óculos escuro bem grande. Para finalizar, Pessini recomendou ao dono do Baú que evite sorrir e fale baixo, pois sua voz também é inconfundível.
A máscara deve ficar pronta no próximo mês, quando Silvio viaja de férias para Orlando, Estados Unidos, onde tem uma casa no condomínio Celebration.