© REUTERS / Paulo Whitaker
A Petrobras formalizou as dispensas dos executivos Solange Gomes e Hugo Repsold, aos quais agradeceu a dedicação na diretoria de Exploração e Produção e na de Desenvolvimento da Produção & Tecnologia, respectivamente.
PUB
Os substitutos de forma interina serão, em ordem, Rafael Grisolia, cumulativamente à função de diretor executivo financeiro e de Relacionamento com Investidores, além de diretor executivo de Estratégia, Organização e Sistema de Gestão; ao passo que Eberaldo de Almeida Neto, responsável por Assuntos Corporativos, ficará interino em Desenvolvimento da Produção & Tecnologia, além do cargo de Diretor Executivo de Refino e Gás Natural que já vinha acumulando.
+ PDT entra com ação pedindo suspensão de parceria Embraer-Boeing
Os nomes indicados anteriormente para essas posições são Carlos Alberto Pereira de Oliveira para Diretor Executivo de Exploração e Produção e Rudimar Andreis Lorenzatto para Diretor Executivo de Desenvolvimento da Produção & Tecnologia, além de Anelise Quintão Lara para a diretoria executiva de Refino e Gás Natural e Lauro Cotta para Estratégia, Organização e Sistema de Gestão.
Suas indicações "estão seguindo os procedimentos internos de governança corporativa da companhia, para análise pelo Comitê de Indicação, Remuneração e Sucessão e deliberação do Conselho de Administração", conforme o comunicado. Com informações do Estadão Conteúdo.