© Showbiz
Ao pegar a terceira honra da noite, Liam Payne disse: "Eu não posso acreditar que nós ganhamos três. Isso é ótimo, é tão legal".
PUB
Iggy Azalea levou dois prêmios para casa, melhor álbum de Rap/Hip-Hop por 'The New Classic' e melhor artista Rap/Hip Hop, e fez um discurso emocionante: "Este prêmio é o primeiro que ganho em toda a minha vida e significa muito para mim, pois é de melhor hip-hop. Foi isso que me inspirou a mudar para a América e buscar meus sonhos. Isso que me ajudou quando eu era jovem a escapar e passar por momentos difíceis em minha vida para depois passar por momentos melhores", disse.
Já Taylor Swift foi honrada com o novo prêmio Dick Clark de Excelência. Durante seu discurso de aprovação, a bela de 24 anos - que recentemente removeu suas músicas do Spotify - parece ter dado um ataque verbal ao aplicativo de músicas. Ela disse: "O que você causou por sair e investir em música e álbuns é como dizer que você acredita na mesma coisa que eu: 'que música tem valor e música deve ser consumida em álbuns e álbuns devem ser consumidos como arte, algo pra ser apreciado".
Outros grandes vencedores da noite incluem Beyoncé, que foi premiada com o troféu de artista mulher de Soul/R&B e melhor álbum de Soul/R&B, por 'BEYONCÉ', e Katy Perry, que estava na Austrália e recebeu via internet o prêmio de melhor artista feminina de Pop/Rock e single do ano, por 'Dark Horse'.
As performances na cerimônia incluíram o anfitrião Pitbull, Lorde, Iggy Azalea, Jennifer Lopez, Selena Gomez - que chorou enquanto cantava 'The Heart Wants What It Wants' - e Fergie.