Enquanto a rainha Elizabeth II e Kate Middleton são conhecidas por usarem várias cores em compromissos públicos, Meghan Markle opta por tons mais neutros ou mais escuros, como o preto ou cinzento.
PUB
Mas por que será que isto acontece?
Para responder a esta pergunta, a revista "People" recuperou uma série de declarações que Meghan fez numa entrevista à "InStyle", quando ainda era atriz e integrava o elenco da série "Suits".
+ Kim Kardashian estreia novo 'acessório' nos dentes e divide opiniões
“Irão notar que na segunda temporada, quando ela [Rachel] se apaixona pelo Mike, eu uso mais tons rosados. E na primeira temporada quando está realmente focada no negócio, eu uso mais cinzentos e preto”, constatou na altura, referindo-se à sua personagem. “Acho que as nossas roupas são um reflexo da forma como nos sentimos”, disse.
Assim, a afinidade de Meghan pelas cores mais escuras pode ser um indicativo do que a mesma sente. “Se está apaixonada, provavelmente irá usar coisas que te façam sentir mais romântica quando as veste. Ou quando está passando por um momento de maior estresse, o mesmo pode acontecer ao usares coisas que são mais monocromáticas e num tom mais escuro”, referiu.
Neste sentido, as cores mais escuras podem também transmitir uma sensação de maior confiança e, consequentemente, poder, motivo pelo qual eventualmente a duquesa usa estes tons em compromissos ao lado de Harry.
Por outro lado, a publicação nota que Meghan quer manter-se o mais discreta quanto possível e realçar a importância das causas que apoia.