© Divulgação/ SBT
O apresentador do SBT Dudu Camargo já não é mais o mesmo. A afirmação foi dada pelo próprio em entrevista ao Notícias da TV.
PUB
Em 2016, quando chegou no jornalismo do SBT, Dudu acabou metendo os pés pelas mãos por diversas vezes e conquistou inimizades, dentro e fora da emissora.
O pupilo de Silvio Santos chegou a ser considerada uma das pessoas mais detestáveis da TV brasileira. No entanto, Dudu garante que tomou conhecimento dos seus exageros ao se tornar evangélico.
+ José Mayer deixa a Globo após 35 anos de emissora e caso de assédio
"Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia", admitiu.
"Claro que fiquei muito feliz com o resultado da minha estreia, mas era outra pessoa naquela época. Eu percebo a minha mudança, e o público também."
Dudu Camargo se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus e não deixa de ler a Bíblia nas horas vagas. "Até mesmo no programa eu demonstro a minha fé. Já abri o programa sugerindo para as pessoas colocarem os problemas nas mãos de Deus. Do começo para hoje, Dudu Camargo evoluiu muito. Pela fé e pela postura. Eu falava muito 'sim', e agora aprendi a falar 'não'", refletiu o apresentador.
"Percebo que as pessoas mudaram o olhar sobre mim e estão aprovando meu comportamento. O Silvio Santos disse que era para eu voltar a fazer as minhas dancinhas no Primeiro Impacto, mas não cabe mais isso. Eu estou feliz desta maneira e quero continuar evoluindo ainda mais", finaliza.