© Andre Freitas/AgNews
PUB
O maquiador Agustin Fernandez foi às redes sociais criticar, de maneira sarcástica, a atriz e youtuber Giovanna Ewbank, que recebeu R$ 2,9 milhões da Ancine para produzir 16 episódios de 23 minutos de um "docu-reality" gravado na ilha de Fernando de Noronha.
"A lacradora Gio Ewbank pegou R$ 2.9 milhões de dinheiro público para financiar dezesseis vídeos de vinte e três minutos mostrando a sua vida em Fernando de Noronha (risos). Achei que a Ancine fosse para incentivar cultura", alfinetou.
Intitulado "Respiro no Paraíso", o programa pretende "desintoxicar" os convidados de seus problemas cotidianos por meio do contato com a natureza.
+ Beth Carvalho ganha roda de samba no hospital; veja
+ Dudu Camargo vira evangélico e dispara: 'Tenho vergonha do que fazia'
"O DNA do programa inclui viagem, reality, entrevistas, quadros e dicas que permeiam os episódios, nos quais Giovanna e seus companheiros de viagem dividem conselhos práticos de moda, beleza, cozinha e bem estar. Esses momentos aparecem costurados com a narrativa do programa, em quadros de edição ágil, unindo a linguagem online à televisiva", diz a sinopse disponível no site da Ancine.