© Getty
O jornal espanhol “Mundo Deportivo” publicou nesta quarta-feira (16) que a modelo inglesa Jasmine Lennard, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, afirmou ter provas comprometedoras contra o craque português e se ofereceu para ajudar Kathryn Mayorga, ex-modelo que acusou o craque de tê-la estuprado em 2009.
PUB
O advogado Leslie Stovall, que representa Mayorga no caso, viajou para Londres nesta quarta para se reunir com Jasmine. "Depois de tantas perguntas dos veículos, posso confirmar que Leslie Mark Stovall tem conversado com a senhora Lennard sobre o tema Cristiano Ronaldo. A razão de sua viagem para Londres é se reunir com o advogado Jonathan Coad e sua cliente Jasmine Lennard", disse Larissa Drohobyczer, membro do escritório de advocacia Stovall & Associates.
Jasmine Lennard, de 33 anos, namorou Cristiano Ronaldo quando o atleta defendia o Manchester United. Ela ainda participou da versão inglesa do reality “Big Brother”, em 2017, e foi expulsa do programa após publicar uma mensagem antimuçulmana no Twitter.
Leia também: Juventus vence o Milan e é campeão da Supercopa da Itália