© Divulgação
As famílias de duas adolescentes de 12 anos, Emili e Giovana, desaparecidas desde domingo (13), estão realizando buscas na cidade de Jundiaí (SP), na esperança de localizá-las.
PUB
As amigas são moradoras de Louveira, também no interior paulista, e foram levadas por um homem para o município vizinho. A polícia chegou até o suspeito, depois que testemunhas afirmaram ter visto as garotas entrando no carro dele.
Márcio de Lara, que está preso, trabalha em Louveira e mora em Jundiaí. Em depoimento à polícia, confirmou que levou as meninas. No entanto, em uma das versões, disse que foi até uma casa noturna com as adolescentes, mas na outra afirmou que deixou Giovana e Emili na Vila Arens, para elas se encontrarem com dois homens.
+ Paciente diz ter sido operada do joelho errado em Juiz de Fora (MG)
+ Vídeo mostra PM atirando bala de borracha contra fotógrafo em SP
"Eu não estou aguentando mais. Ficar na expectativa, esperando, esperando, e nada dela", diz Michele Panzarini, mãe da Emili, que esteve nesta quarta-feira (16) na delegacia de Jundiaí, para acompanhar as investigações.
Já a mãe de Giovana, Cristina Aparecida Silva, contou que foi à cidade e passou por vários pontos, mas não tem notícias da garota. "Andei nas praças com meu marido, passei no posto de gasolina. Eu fui em qualquer lugar", desabafou a mulher.
De acordo com o portal G1, a polícia fez o caminho com o suspeito e aguarda por imagens da casa de shows. De acordo com o delegado Ruiter Martins, à frente do caso, com a verificação das imagens será possível saber se o suspeito contou a verdade sobre o trajeto do veículo.