© Fotos: Reprodução / Instagram
Belinho, pai e empresário de MC Melody, falou ao "Extra" sobre a decisão do youtuber Felipe Neto de retirar do seu canal vídeos que sexualizam a garota de 11 anos.
PUB
"Não temos intenção nenhuma de sexualizar ninguém, muito menos minha filha. Infelizmente, ela não pode ir à praia e colocar um biquíni que já é 'sexualização'. Se faz uma foto séria, já está fazendo 'carão'... Somos atacados de todos os lados", defendeu-se Belinho.
+ Contra 'hipersexualização', Felipe Neto bane MC Melody de canal
"Estamos surpresos, pois sempre tivemos uma ótima relação com ele, sempre nos falamos via WhatsApp, e não entendemos o que rolou. Gostamos bastante do Felipe e nem sabemos o real motivo dele ter feito isso, mas é vida que segue...", declarou.
+ BBB19: mais 3 mulheres fazem boletins de ocorrência contra Vanderson
Belinho ainda disse ao "Extra" que vem tentando mudar o estilo de roupa da filha: "Mudamos bastante o rumo da carreira e das roupas dela e estamos lutando para que o foco seja o talento e as músicas. Seguimos na luta pelo sonho dela. No ano passado, a carreira da Melody mudou muito com os trabalhos profissionais e tudo mais. Temos clipes de 100 milhões de views e espero que as pessoas continuem vendo o lado artístico dela como foi em 2018".
No Twitter, na quarta-feira (16), Felipe Neto explicou a decisão: "Havia informado ao seu pai q não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu q ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive q censurar uma foto p/ poder exibir", escreveu.
Em outro tuíte, o youtuber declarou que "enquanto isso, todas as entidades q dizem querer 'proteger as crianças' fecham os olhos e ignoram o q está acontecendo. Ngm faz absolutamente nada", complementando: "Eu quero lembrar a todos, por favor, a Melody é uma criança, uma menina ingênua que não faz a menor ideia de tudo isso que acontece. Ela é um doce de criança. Veio aqui ano passado e me trouxe um desenho q ela fez de mim. Por favor, não maltratem ela. Ela não tem culpa de nada".