© Getty Images
Bruna Marquezine falou sobre algumas pessoas relacionarem seu sucesso com ter sido namorada do jogador Neymar em entrevista à revista "GQ Portugal". A atriz divulgou trechos da reportagem em seu Instagram neste sábado (19).
PUB
"Eu comecei a atuar com 5 anos, todas as minhas grandes conquistas vieram através do meu esforço, do meu trabalho, do trabalho da minha equipa e da minha determinação. As pessoas preferem só enxergar dessa maneira, para justificar a incapacidade delas. Se você parar para pensar, do ponto de vista artístico, um namoro tão midiático só atrapalha. Para críticos de arte, um namoro com tanta exposição não é visto com bons olhos", declarou Bruna.
+ Maria Ribeiro é vista com novo namorado; fotos
Ela também revelou ter se tornado feminista com o tempo e com as experiências e disse já ter sido assediada enquanto estava trabalhando.
"Muitas vezes me senti desrespeitada, muitas vezes, no momento em que aconteceu, eu não percebi a gravidade daquilo que estava acontecendo, mas anos depois, já com entendimento, comecei a perceber quantas coisas eu tinha deixado passar. E o quanto essas coisas me feriram, sem que eu percebesse. Principalmente neste meio. Num set de gravação normalmente a maioria dos profissionais são homens, então eu já me senti muitas vezes assediada sem perceber. Houve coisas que já me traumatizaram e hoje eu sei que era assédio", contou Marquezine.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Bruna Marquezine (@brumarquezine) a 18 de Jan, 2019 às 5:39 PST
A atriz ainda desabafou sobre relacionamentos abusivos: "Eu já achei que ter um parceiro que controlava um pouco o que eu vestia era uma forma de mostrar que ele estava com medo de me perder e isso era amor. Mas por experiência própria, eu vi o quanto isso era tóxico. O quanto isso nos vai limitando e distanciando da nossa essência".