© Reprodução
Maycon, participante do BBB19, relatou um caso durante o almoço deste sábado (19) que revoltou não só o público como a ativista Luisa Mell. Ele disse que já amarrou uma bombinha no rabo de um gato e disse que é o tipo de brincadeira que faz parte da infância.
PUB
"Não é normal de infância. Normal de infância de gente idiota, psicopata. Isso é crime", disse Luisa Mell à Universa, do UOL.
+ Após protesto, Anitta posta 'desafio dos dez anos' com a prima
Maycon ainda contou que costumava colar fita adesiva no gato para que o bicho ficasse andando em círculos.
"Já fez isso?", perguntou o mineiro a Vinícius. "Não", o brother respondeu. "E bombinha? Já amarrou bombinha no rabo dele", questionou Maycon enquanto dava risada. "Claro que não", disse outro participante. "Caraca, não teve infância?", terminou Maycon.
"É inacreditável o cara falar uma imbecilidade dessas ainda meio que se gabando. Eu acho péssimo a maneira que ela fala e os outros participantes nunca se colocam. Mas tem que falar que isso é maus-tratos. A Globo deveria ter o mínimo de responsabilidade em dizer que isso é um crime", afirmou Luisa Mell.
Ver esta publicação no InstagramInacreditável! Isso n é coisa de criança, isso é crueldade! Vms tira -lo? #foramaycon #bbb19
Uma publicação partilhada por Luisa mell (@luisamell) a 20 de Jan, 2019 às 3:15 PST