© Divulgação / Band
José Luiz Datena foi acusado de assédio pela repórter Bruna Drews, que fez uma denúncia formal no Ministério Público no ano passado. O apresentador se pronunciou sobre o caso ao vivo nesta segunda-feira (21) durante o programa 'Brasil Urgente', da Band. No discurso, ele diz que está "triste" e que a acusação está "embutida de calúnia".
PUB
+ Repórter que denunciou Datena por assédio desiste da profissão
"É evidente que estou triste, sou um ser humano. E um ser humano quando enfrenta qualquer acusação mentirosa, embutida de calúnia e com o sentido de ferir, que vem principalmente de quem você não espera, porque você só ajuda, claro que fica chateado", disse.
Em seguida, Datena garantiu que confia na Justiça de Deus e dos homens. "São palavras mentirosas que me colocam em destaque na imprensa. Mas eu repito: a verdade vai aparecer", afirmou.
"Me abater é claro que abate qualquer ser humano, mas não vai abalar a ponto de quebrar as minhas pernas. Já enfrentei muita gente perigosa - e enfrento até hoje - já enfrentei calúnia, muita mentira, gente que achava que iria me destruir, porque eu falo a verdade. E não é desta vez que vou dobrar os meus joelhos. Que a justiça mostre o que é verdadeiro", completou.
(Bruna Drews | Foto: Reprodução / Band)
Leia também: Datena flerta com repórter ao vivo: 'Minha mulher tem ciúme de você'
+ Vanderson, do BBB19, será intimado a depor, diz Polícia Civil do RJ
+ Quem é Ronan Carvalho, o novo namorado da Anitta