© Leo Franco / AgNews
Um site pornô foi notificado a tirar do ar imagens da funkeira Gabriela Abreu Severino, de 11 anos, conhecida como MC Melody. O pedido foi feito na última quinta-feira (24) pelo escritório Ribeiro da Luz Advogados, que trabalha para o youtuber Felipe Netto.
PUB
Segundo o 'Extra', o site, que é alimentado pelos próprios usuários, tinha vídeos feitos com fotos de Melody, além de gravações que o nome da menina aparecia no título, mesmo não sendo relacionadas a ela.
Depois de criticar a erotização da menina, Felipe Netto se comprometeu a ajudar a família a fazer mudanças na carreira da funkeira mirim.
Os advogados do youtuber estão fazendo um levantamento das publicações impróprias a respeito de Melody e já fizeram outros pedidos de retirada. Se os pedidos não forem atendidos, os advogados poderão solicitar a remoção dos conteúdos na Justiça.
O pai da cantora, Thiago Abreu, o MC Belinho, foi afastado da administração da carreira das filhas - Melody e a irmã Bella Angel, de 14 anos. A mãe das meninas, Glória Daiane Severino, passou a acompanhar de perto a carreira delas, que agora é administrada pela ativista social Sabrina Bittencourt, indicada por Felipe Netto
+ Mãe de MC Melody culpa marido por sexualização da filha: 'Fui contra'
Na última quinta-feira (24), o Instagram de Melody, que tinha sido tirado do ar, foi reativado, mas ainda não tem novas publicações. Todas as fotos publicadas desde agosto foram apagadas da conta.