© Reprodução/Instagram
Em meio a uma série de polêmicas que se envolveu desde que assumiu o cargo de ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves sempre comenta sobre a sua filha índia, adotada por ela aos 6 anos. Afinal, quem é Kayutiti Lulu Kamayurá?
PUB
Conhecida como Lulu, a filha de Damares está com 20 anos e trabalha em uma ONG mantida pela mãe para assistência à população indígena. Pelas suas redes sociais, a jovem se mostra fã do jogador Neymar, da atriz Larissa Manoela, dos sertanejos Jorge e Mateus e de funkeiros como Nego do Borel e MC Melody.
Damares, que não pode ter filhos biológicos, adotou Lulu quando tinha 40 anos. Na época, a menina era criada por uma família e já não morava na tribo. “Minha filha foi salva do sacrifício. No povo dela, quando ela nasceu, mãe solteira não podia criar filhos e tinha que matar o bebê. Ela acabou sendo abandonada e outra família a pegou, mas não estava dando conta. Lulu tinha muitas dores físicas e emocionais”, explica Damares em vídeo que circula no YouTube.
Leia também: O que se sabe até agora sobre a tragédia em Brumadinho