© Reprodução
Entre os 276 desaparecidos em Brumadinho, está o primo do narrador esportivo Jaime Júnior. O jornalista fez um desabafo emocionante durante o "Bom Dia MG", da Globo, na manhã desta quarta-feira (30). Ao revelar que um familiar estava sumido, ele comentou que o nome do parente foi registrado errado na lista. A apresentadora Mara Pinheiro chegou a chorar durante o discurso de Júnior.
PUB
"Eu tenho infelizmente um primo que está desaparecido nessa tragédia em Brumadinho. O nome dele é Alisson Pessoa Damasceno. Não aparece em nenhuma lista. Estranho, né? A gente foi verificar e encontramos lá no final da lista 'Wallison Pessoa Damasceno'", relatou Jaime.
+ Vale inicia registro para doação de R$ 100 mil a parentes de vítimas
+ No 6º dia após tragédia, buscas são reforçadas na região de Brumadinho
Na verdade, o nome do primo de Jaime Júnior é Alisson. "Pedimos para a Vale mudar (o nome) e não mudaram. Na Polícia Civil a gente conseguiu que mudasse. Pelo menos isso, né. O nome correto do meu primo na lista. Por favor", continuou Jaime. "A gente torce para um milagre. Se não encontrarem meu primo vivo, que pelo menos nos dê a dignidade de conseguir enterrar o corpo", finalizou.